Genial News

Atualidades do Cinema, Games e Animes.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Trailer de Vingadores: Guerra Infinita tem menção macabra das HQs; veja


O mais novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi liberado pela Marvel nesta sexta-feira (16), para a alegria de seus fãs. Já sabemos que boa parte da história é inspirada no quadrinho Infinity Gauntlet, e um momento do clipe fez uma clara e macabra referência a um momento da obra original.
“Em todo o tempo em que o conheci, ele sempre teve um único objetivo: destruir metade do universo”, diz Gamora, enquanto fala a respeito de seu pai para Tony Stark. Mas a sua frase é uma referência direta aos quadrinhos e mostra como que o vilão é extremamente poderoso.
“Se ele conseguir todas as Joias do Infinito, ele pode fazer isso com um estalar de dedos”, diz a heroína.
Dentro da história de Infinity Gauntlet/Manopla do Infinito, Thanos consegue juntar todas as Joias do Infinito na Manopla e faz justamente isso. Com um simples estalar de dedos, metade do universo acaba desaparecendo. E o Titã Louco fez tudo isso para conseguir o amor de sua adorada Senhora Morte. Ele sempre viveu com esse objetivo, mas nunca conseguiu a afeição dessa figura.
É interessante notar que a Marvel vive dizendo que Vingadores: Guerra Infinita mudará seu universo cinematográfico por completo. Será que, por acaso, Thanos conseguirá juntar as joias, fazer esse estalar de dedos para eliminar metade do universo e garantir essa mudança radical na franquia?

Descobriremos isso dia 26 de abril, data em que Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros.
Diferenças do material original
Apesar dessa famosa referência aos quadrinhos vista no trailer, o ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner/Hulk, insiste que Vingadores: Guerra Infinita terá sua própria história e não será tão baseada no material original.
“É tão diferente dos quadrinhos. Existem elementos que são claramente os mesmos, mas quando você começa a entender a história, tudo muda. Planeta Hulk foi uma grande influência (em Thor: Ragnarok). Eu li tudo antes de gravar e apesar de coisas interessantes, honestamente, não há nada diretamente relacionado”, explicou o ator.
Fonte: http://btc.ms/BmT

Nenhum comentário:

Postar um comentário