Genial News

Atualidades do Cinema, Games e Animes.

domingo, 1 de abril de 2018

IDM Gaming 3x1 dominante sobre a equipe do Flamengo na Grande Final do Circuito Desafiante 2018






Nem os torcedores mais fanáticos da IDM Gaming poderiam imaginar o 3x1 dominante sobre a equipe do Flamengo na Grande Final do Circuito Desafiante 2018 - Primeira Etapa. Mas os Macacos fizeram o que todos acreditavam ser impossível: foram campeões e estão na Segunda Etapa do CBLoL 2018!





A IDM jogou extremamente solta, assim como o fez contra a OPK, na Semifinal. As três vitórias foram imponentes, e mesmo após serem derrotados no segundo jogo, os Macacos não recuaram. Continuaram criando jogadas agressivas, colocando o Flamengo em xeque constantemente. O título foi tão doce quanto inesperado. A IDM fez história neste sábado (31).
Jogo 1: Macacos fora de controle





Destaque: Anyone, Vladimir, 9/2/10


A IDM Gaming começou a Md5 a mil por hora. Anyone movimentou-se bastante com seu Vladimir, constantemente criando pontos de pressão sobre seus oponentes. Os Macacos focaram seus ataques sobre a rota inferior - um dos pontos mais fracos do Flamengo ao longo da Fase de Pontos. Os Urubus sofreram com a velocidade de seus adversários, mas eventualmente conseguiram estancar o sangramento após um Ace. Só que a IDM não reduziu o ritmo. Os Macacos continuaram implacáveis, jogando sem medo, quase que de forma desrespeitosa. Faziam jogadas que não poderiam dar certo, arriscadas demais. Mas a execução quase perfeita das lutas fez com que triunfassem. Após um Ace sem baixas, estava confirmado: os Macacos venceram!
Jogo 2: A volta do Urubu





Destaque: brTT, Jinx, 6/0/4


O segundo jogo começou muito bem controlado pelo Flamengo e-Sports. Com Corki e Fiora em sua composição, os Macacos deveriam esperar o tempo passar, focando no farm e depois buscar o split. Em vez disso, tentaram iniciar lutas ainda cedo no jogo, sendo punidos constantemente. O jogo virou a favor dos Macacos quando Name começou a encaixar sua investida dividida, mas eventualmente o Flamengo forçou as lutas certas e reassumiu o controle da partida. A pressão dos Rubro-Negros foi esmagadora: liderados por brTT e sua fortíssima Jinx, destruíram três Inibidores e forçaram a IDM a lutar no Barão. Um a um, os Macacos foram abatidos e o Flamengo destruiu o Nexus, empatando o confronto e incendiando a torcida!
Jogo 3: A um passo do impossível





Anyone (à direita) foi um monstro ao longo da série


Destaque: Anyone, Kassadin, 11/2/5


Quando a IDM confirmou a seleção de Kassadin para Anyone e o Flamengo trouxe a Jinx para o Pai, tínhamos a certeza de que veríamos um jogão. Entre os dois, o Macaco destacou-se muito mais. Anyone foi criativo, movimentou-se muito bem pelo mapa e desbalanceou a partida. O Flamengo conseguiu algumas lutas interessantes, mas a IDM sempre encontrava uma forma de sair na vantagem. A vitória dos Macacos era uma realidade cada vez mais palpável, sobretudo a partir do momento em que Carioca conquistou o Barão em uma disputa de Golpear contra SirT, algo inédito neste Circuito. A IDM destruiu três Inibidores e, com grandes lutas, venceu o jogo. Estavam a apenas um passo de se tornarem campeões do Circuitão.
Jogo 4: O triunfo inimaginável





Destaque: Anyone, Syndra, 5/1/7


A quarta partida do confronto teve um ritmo diferente: os times não focaram em eliminações, mas em rotações de mapa. A IDM começou mais intensa, mas o Flamengo eventualmente evoluiu e conseguiu acompanhar, empatando em torres. Os Urubus conseguiram inclusive assumir a dianteira, conquistando diversos abates, mas um Triple Kill nas mãos do Meio dos Macacos deu o jogo em suas mãos, pois também realizaram o Nashor. O Flamengo tentou se defender com todas as forças, mas o impensável aconteceu: a IDM Gaming venceu os gigantes da Gávea e é a campeã do Circuito Desafiante 2018 - Primeira Etapa.


O Circuitão foi encerrado neste sábado (31). Com o título, a IDM Gaming jogará a Segunda Etapa do CBLoL 2018, enquanto que o vice dá ao Flamengo e-Sports a oportunidade de disputar a vaga na elite na Série de Acesso, no dia 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário