Genial News

Atualidades do Cinema, Games e Animes.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Manipuladores - O Golpe da Galinha



Pretende economizar nas suas próximas compras? Então clique aqui; https://www.magazinevoce.com.br/magaz...

O Golpe da Galinha

Olá...
Meu nome é Ana, e o que vou relatar agora aconteceu quando eu tinha doze anos...
Morava eu...
Meu pai...
Minha mãe e meu irmãozinho mais novo de três anos em uma casinha simples e modesta na cidade de Jaboatão dos Guararapes no estado de Pernambuco.

Em uma manhã de domingo acordei com meu pai falando para a minha mãe que ia tomar uma cerveja no bar e na volta traria uma galinha para o almoço. Poucos minutos após a saída do meu pai, chegou um rapaz apressado, com uma galinha nas mãos e gritando alto o nome da minha mãe: - Dona Patrícia... Dona Patrícia... Quando minha mãe chegou ao portão, ele foi logo dizendo: - Seu marido mandou entregar essa galinha e disse que era pra senhora pagar. A minha mãe falou que não tinha dinheiro e o rapaz completou o argumento: - Ele falou que a carteira com dinheiro está dentro de um caixa de sapatos em cima do guarda-roupa. Minha mãe foi lá no quarto subiu em uma cadeira retirou a caixa de sapatos colocou na cama, pegou a carteira e gritou: - A galinha foi quanto? E o rapaz gritou de volta: - Ele falou que a senhora podia me dá a carteira pra levar pra ele, porque ele tomou umas cervejas, como ele estava sem dinheiro no momento o dono do bar não quer deixar ele sair sem pagar. E minha mãe tomou a decisão errada entregou para o rapaz a carteira dentro dela estava o dinheiro do aluguel da casa. O rapaz entregou a galinha e foi embora.

Quando o meu pai chegou em casa foi que o novelo começou a desenrolar... Assim que entrou na cozinha viu a galinha em cima da mesa e perguntou:

- E essa galinha de onde veio?

E minha mãe respondeu:

- Você tá doido homem? Não foi você que comprou?

- Como é que comprei? Se eu estou chegando agora! E você ainda acha que o Doido sou eu? Foi aí que minha mãe explicou detalhadamente o que tinha acontecido e o GOLPE começou a ter forma. Pensei que meu pai ia desmaiar, principalmente porque ele não sabia como ia pagar o aluguel, ele sentou devagar em uma cadeira, pensou por alguns instantes, de repente se levanta pega uma faca que está em cima da mesa, coloca na cintura e fala: - Eu vou sair só vou voltar pra casa quando pegar esse moleque, eu me agarrei com ele pra tentar impedir que ele saísse, mas foi em vão ele me empurrou, minha mãe tentou também impedi-lo e também não teve resultado, meu pai saiu deixando para trás eu e minha mãe chorando, ele prometeu que se o encontra-se iria mata-lo.

Meia hora depois que meu pai saiu chegou outro rapaz dizendo que estava a maior confusão na delegacia meu pai havia encontrado o rapaz tinha dado uma facada nele, e estava preso e o delegado mandou pegar a galinha pra servir como prova do crime. Quando meu pai chegou a realidade era outra, não teve facada e nem delegacia, afinal ele não conseguiu encontrar o rapaz. “Foi dois GOLPES em um”.

A confusão estava instalada, meu pai falava pra minha mãe que se soubesse que ela era tão burra não tinha dito SIM diante do juiz, mas minha mãe replicou dizendo que o mesmo juiz que os casaram pode dá o divorcio e invalidar o SIM dele. Após esse dia meus pais se reconciliaram e esse domingo foi esquecido, nunca mais eles tocaram no assunto e estão casados até hoje.

Se inscreva...
Deixa aí o seu joinha...
Copartilhe...
Comente...
Ative as notificações do canal e fortifique nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário